quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Há dias assim

Hoje "ouvi sermão".
Incrível. Ouvi sermão de quem me conhece há alguns meses e pelos vistos já me conhece bem.
Infelizmente esta semana perdi mais um membro da minha família. Senti-me completamente oca por fora e por dentro.
Além disso os problemas têm sido mais que muitos, o que faz com que não ande com muita disposição para sorrir e muito menos para desabafar.
É um dos meus grandes defeitos e que, admito, me torna vulnerável a momentos de profunda tristeza e frustração. A momentos em que equaciono tudo na minha vida e tento fazer um balanço. A momentos em que penso se poderia ter escolhido outro caminho.
Seria muito mais fácil se conseguisse partilhar isso com os meus amigos mas é mais forte do que eu. Se o fizer "descambo" e perco as minhas defesas perante os outros. Por isso para mim torna-se mais fácil simplesmente não o fazer.
OK. Fica o "sermão". Mais um no meio de tantos outros. Pode ser que um dia eu consiga fazer o que me pedem e finalmente largue a minha armadura.
Só espero que depois não saia mais magoada!
Fica o pensamento.
Mas porque há dias assim também há outros muito melhores. Amanhã será um deles!

Nenhum comentário: